Últimas Notícias do Santos

Goleiro na mira do Santos tem falha bisonha e entrega a vitória do seu time

A diretoria do Santos se movimenta para definir os próximos passos do clube que está prestes a estrear no Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo em processo de reestruturação, o clube da Vila Belmiro analisa possíveis novos reforços para o elenco masculino visando o retorno à Série A no final do ano.

Desde o fatídico rebaixamento no final de 2023, que marcou negativamente a história do Peixe, os mandatários do clube decidiram “recomeçar do zero”, dispensando e encerrando contratos com mais da metade do elenco e trazendo peças importantes com valores salariais bem abaixo do que era a realidade do clube.

Em meio aos processos de dispensas e contratações, a diretoria santista cogitou trazer um goleiro para disputar titularidade com João Paulo que, apesar de ser muito admirado pelos torcedores por toda dedicação e amor que expressa ao clube, o mesmo tem seus momentos de fragilidade onde acaba sendo bastante criticado.

Na última quinta-feira (11), o Cruzeiro, equipe de Minas Gerais, empatou em 3 a 3 com o Alianza Petrolera e o goleiro Rafael, alvo do Santos no início da pré-temporada, teve uma falha grotesca que resultou no empate da equipe adversária do Cruzeiro, resultando no empate da partida.

Em uma cobrança de falta, o goleiro simplesmente não se mexeu e esperou que a bola saísse pela bola de fundo. Mas o que de fato aconteceu foi a finalização certeira do atleta do Alianza Petrolera, empatando a partida no último minutos dos acréscimos da segunda etapa do jogo.

No início de 2024, o Santos tinha interesse na contratação do arqueiro com um contrato de instabilidade com o jogador de 33 anos de idade, para a disputa da Série B do Brasileirão. O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro que foi revelado pelo Santos e foi o goleiro do título da Copa Libertadores de 2011 do Peixe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo